Mais ágil e sustentável, serviço de socorro com bicicleta elétrica do Grupo BB e MAPFRE é iniciado

Ação especial foi realizada em Copacabana, no Rio de Janeiro

 

Solucionar problemas de forma sustentável e rápida. Foi com esse objetivo que o Grupo BB e MAPFRE, utilizando bicicletas elétricas, realizou a assistência 24 horas a segurados na região de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), durante o réveillon. Bem-sucedida, a iniciativa atendeu a 150 ocorrências no período.

O envio de profissionais utilizando bicicletas elétricas faz parte do projeto Anjos da Guarda, que visa o atendimento rápido de segurados em cidades que contam com infraestrutura para esse meio de transporte. O objetivo é utilizar o serviço para chamados simples, como socorro mecânico, que não requer o serviço de remoção, e envio de profissionais para os primeiros serviços de assistência.

“Estamos alinhando a excelência no atendimento ao cliente a um dos nossos principais compromissos, que é promover a sustentabilidade e o bem-estar à sociedade”, afirma Fátima Lima, executiva de sustentabilidade do Grupo BB e MAPFRE.

Segundo Antonio Clemente, diretor de Assistência do Grupo BB e MAPFRE, a companhia planeja ampliar o serviço. “A meta do projeto é chegar a 100 bicicletas ainda no primeiro semestre do ano”.

 

FONTE: inteligemcia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s